domingo, 23 de dezembro de 2007

2007 um ano pra nunca mais esquecer...

Ae galera...
Zeh postando aki...
nao soh pros pirokas...mas pra toda a galera ae!


07 pra mim foi um ano pra nunca mais esquecer....


no começo do ano minha mae tava na UTI muito mal....e veio a noticia que eu tinha passado na ETE...
Minha mae foi melhorando...e chegou o dia da matricula na ETE....e ai as coisas foram acontecendo de um jeito que so melhoraram...
cheguei em casa...entro no msn e descubro que a Rafa, a Lara e a Gabi tinham passado tambem...e o mais incrivel foi que o garoto das canelas finas laaaaa da praia...do verao passado q ttinha dexado saudades caiu na msma sala que eu! [ 1D Rules ;D ]


as ferias chegaram ao fim...e as aulas começaram...
semana de recepcao foisimplesmente animal! [ tirando que robaram mto...pq eh pra gente ter ganhado =P ]
curti mto minha sala, galera show de bola...


o tempo foi passando....
as aulas tambem...
e eu fui conhecendo pessoas maravilhosas entre veteranos e a galera do 1ºano...
que concerteza vao marcar a minha vida e que tornaram ajudaram a fazer deste...um dos melhores anos da minha vida!

Amizade surgiu...se fortaleceu...
E eu confesso pra vcs...no começo eu me perguntava ´o que que eu estou fazendo aqui nessa escola? ´ e por isso eu tinha quase me decidido a voltar para o Pueri...
Mas foi VOCES que me fizeram permanecer la...me apoiando me ajudando...e me mostrando uma amizade que eu nunca imaginava que iria encontrar na ETE...

Com o passar dos meses...muitas brigas aconteceram...algmas mascaras cairam...
algumas pessoas descepsionaram outras...
e nesse fim de ano o clima tava meiu tenso...cheio de brigas e muitas outras merdas que ninguem pensava que aconteceria...
e eu tambem confesso que eu nao aguentava mais isso...e junto com outras pessoas...nos afastamos um pouco do grupo para evitar problemas maiores...

Mas o fim de ano foi chegando...as ferias tambem...e as coisas parece que se ajeitaram...

Tudo isso aconteceu...sem contar as provas....trabalhos...seminarios...e a semana da ETE que foi muito legal e o projeto do 1F ´Serelépe ´ merece o nosso reconhecimento!


Nesse ano eu cresci muito como pessoa...[ pq com estatura ta meiu dificil ne? ;D sAHuSAHsUAhUSA ]
Cresci com tudo oq aconteceu com a minha mae...e vi que Deus realmente existe e fez minha mae nascer de novo...
Cresci com o jeito da ETE no estilo facul...criei responsabilidade
Cresci com as minhas amizades...
Cresci com meu amores...
Cresci ate jogando bola...XD

E concerteza vcs ajudaram, as vezes sem perceber ou indiretamente, em tudo isso...
e por isso eu agradeço a todos voces =]

agora sei la...nao queria fazer isso...masss
vou falar um pouco de cada um ;D

Primeiro as meninas do pueri;

Rafa>
Amizade antiiiiga...eh passado, presente e concerteza futuro...amiga que eu vo leva por toda a vida sem nenhuma duvida!
Meu pudim* ;D SAhUHusuh
eu amo muito mesmo

Lara>
Amizade muiiiiiiiito antiga...antes mesmo da Rafa...
Amizade que ja teve muita intensidadess....vai e volta...mas agora como vc disse eu vou ficar tranquilo pq eu sei que sempre volta... mas nunca acaba!
Pessoa muiiito especial pra mim =] (L)

Gabi>
Eu nem flava com ela no pueri...
mas entrei na ETE..e descobri q eu perdi muito tempo sem essa amizade maravilhosa!
Conhesso ela a menos tempo comparado a essas duas ai de cima...mas o tempo nao eh importante....mas sim a intensidade !
Confio nela...que eh a minha irmazinha menor ;D (L)

Bom agora vo fala por ordem das salas ;D ;

Will>
Um cara com uma historia de vida muito parecida com a minha...
tanto do lado bom como do lado ruim...um cara que sempre me ajudo pra caraleo e vice versa...
um mlk que eu amo pra caraleo...amizade que certeza que vai dura!
PB#17 ;D

Cachos>
Um cara que eu gosto...que por nao conversa muito com ele...as vzs tenhu algmas duvidas...
mas tenho uma certeza....eh uma pessoa do bem...que se depende de mim essa amizade vai cresce cada dia mais e mais! Ele tbb eh o Cara do suco de maracuja! lembra??? SAUhUASHuSAH
Eh nois mlk! te amo vei!

Soltinho>
conhecia do futebol...viro parcero voltando de busao pro Demarchi ;D
Putzz num tenho nem oq flar dele...um amigo especial mesmo O brother!
confio de mais nele...e pro que deh e vieh nos estamos ae pra tudo oq vier...seja bom ou ruim!
Meu irmao ;D te amo mlk!

Nati>
Po eu nao gostava dela antes....eu axava metiida de mais...
mas concerteza ela foi uma das pessoas que mais subiram no meu conceito esse ano...
ants pra mim era snob...agora eh essencial*!
Amo muito Djah!

Mari Soltinha>
Po uma menina alto astral...que eu gosto muito mesmo...
canta muito bem...e que uma vez cantando quase fez eu chora...mas eu segurei ;D
Pokoooooohpra vc ;D
Adoruu mucho


Mari Cabral>
Eh a que menos eu sei...a que conheci a pouco tempo...
engraçada de mais...mas pessoa que eu nunca mais assito filme de terror do lado ;D
Te adoru BOLA (so) SAUHUSAUS


Thais>
Nem preciso dizer ne??
Especial de mais esse ano...momentos que eu nao esqueço nunca mais...
diferente do que devem pensar...nao guardo rancor de vc...
mas so tenho a agradecer por tudo oq vivi e aprendi =]
Ahh...e nao adianta reclamar...pq vc sabe que eu vo te inxer o saco sempre!! SAUSHuSAhSAUH
Amoo


Julia>
Simplesmente...Me ajudo qnd eu tava na merda.
me ajudo...me levanto...e hj eu soh do risada com ela =D
Brigadao por tudo tambem Ju!


Gih>
Menina muito legal...que me ensino a dança bolero ;D
Po amo muito a Gih...por mais que as vezes eu nao demonstre...mas ela sab o qntas coisas eu ja flei pra ela...pq eu gosto dela eu so quero o bem e a felicidade pra ela =]...
Ahh gosto muito dela...pq ela sempre escreve nos trabalho...e pq vai grava video de LL de vestido em dia que ta ventando! sAUSHuSAHSAUhSAUhuHuSAH
amo gih


Xuxinha>
Otra que eu enxo muiiiiiiiiito...mas muito MESMO o saco...
Ela eh engraçada de maaaaaaaaaaaais.!
e nao tem nada de santa....
mas alegra o clima la da sala ;D
Adoru mucho xuxets =D

Victor>
Ahhhhhhhhh esse mlk sim...
pq toda vez que agent para pra percebe agnt ta flnd mal da vida alheia...ai ele fika nervoso e fla q isso nao eh crto... SUsHuAhuSAH
Percero do rock, o canhoto do time, que nao intende matematica e amizade que eu nao canso de ter...
Te amo Vitinho!

Sa>
Po um cara vamos dzr diferente...mas ele nao eh gay! SAUhASUsHuHS
gente boa..ta sempre me ajudando...ta sempre junto...nos futeboll...nos onibus...nas prova em dupla... EH NOIS MLK! [ so quero ve como ele vai le isso aki no blog!]
te amo velho! amizade foda!

Diego>
Esse eh o garoto das canelas finas da praia!
Qnd agent descobriu que ia estuda juntos...agent fez algns propositos e metas, que concerteza foram atingidos esse ano!
Eu nao intendia ele direito antes...mas agora eu intendo...e vo escuta mais ele tambem!
Te amo pra caraleo mlk! e pode te certeza que a nossa zica la vai embora =P


Fabio>
Ahhhhh esse eh o cara dos role de bike...dos esporte americano...e claro DO DEMARCHI! =P
Mlk fmz...sempre comigo ai tambem...nas merda, nas zuera e nos role ;D
mlk que certza vo te uma amizade ai que vo carrega e querer sempre cmgo!
Te amo mlk! amizade presente!

Rapha>
Esse mlk eh loko...todo grupinho tem um grandao metido a forte [zuera rapha] e loooooco! concerteza esse eh o nosso!
Eh o mlk pegador! ;D SAHAUAShASUhSAUh
Mlk que eu considero de maaaaaaaaaaais e otra amizade que quero e devo concervar!
te amo mlk!

Arthur>
pra mim devia se um piroka tambem, pq eu considero...
mlk do rock´n roll , Van Halen e tudo mais ;D
Mlk gente boa...que as vzs eh legal ate de mais!
Te considero de mais tbb mlk! ;D

Bruninha>
Essa eu axava que era A menina chata...
mas que felizmente eu tambem me enganei...
menina especial...que eu considero...respeito...e confio muito tambem!
Amizade que eu sei que vai cresce cada dia mais tambem!
Amo Bundzilla! [sem maldade Wil ;D ]






E eh isso galera....muito obrigado a todos voces....saibam que pra mim todos vcs sao muito importantes...e vao marcar a minha vida!


Esse ano aconteceram coisas meio chatas...mas para o ano que vem...qm tal agent nao se reconciliar com quem errou...e quem errou tentar ´concertar´ oq fez de errado!
Isso vai ser dificil? concerteza...para mim tambem!
Mas eu axo que agente deve fazer um esforço por essas pessoas que alem de amigos...vao ser pessoas que estao marcando as nossas vidas agora...mas que concerteza serao lembradas por toda a nossa vida!
Dizem que a ETE eh a melhor escola, e essa a melhor fase da nossa vida...
vamos fazer isso ser verdade...vamos tornar esses....dias especiais....!
mas para isso eh necessario alem de tudo UNIÃO...
vamos entrar em 2008 com um pesamento diferente!




Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
e Um ÓTIMO 2008...

Pra voces, pra mim e pra todos!

ahhhh Boa Viagem para quem for viajar tambem!

Obrigado por ler, minha FAMÍLIA ETE LAURO GOMES!
amo voces!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu só tenho a agradecer cada dia por ter encontrado vocês, por ter passado na ETE, por tudo que aconteceu esse ano, foi um ano que marcou muito a minha vida, e acho que só porque os ultimos meses foram ruins não significa que todo o ano foi, porque eu estaria mentindo, conheci pessoas maravilhosas, aprendi grandes coisas, errei me reconsilhei, e é isso a cada erro dois acertos, a gente cresce e amadurece! Zeh em você eu descobri um irmão que eu não esperava, você é um menino de ouro, você é meu irmão, eu to com você smpre, se era pra gente se conhecer agra e ter essa amizade forte era pra ser, as vezes o pueri não era a hora nem o local, mas o que importa é que agora estamos ai, meu irmão pra sempre♥ eu te amo muito mesmo!Gente eu não vou falar um por um, falei do zeh porque ele posto, mas vocês sabem o quanto TODOS são importantes, cada um tem seu jeito, e as vezes o convivio torna irritante certas coisas, o que leva a fazermos coisas e falarmos coisas na hora da raiva e enfim...isso não importa. Eu concordo com o Zeh, vamos nos unir, pra 2008 ser um ano melhor que 2007, brigas acontecem é claro, mas vamos tentar amenizar, temos mais dois anos ai pela frente, que concerteza vão ser os melhores anos da nossa vida! Eu só tenho a agradecer todos, sem excessão.Obrigada por tudo esse ano. Feliz Natal e Feliz Ano Novo, que vocês curtam muito, e que venham as férias de verão!


Amo vocês♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Grande Zéleera!

realmente deus nos premiou com esse ano em cara?!!

só temos a agradecer mesmo...

depois das dúvidas que tinhamos sobre a essa mudança na nossa vida, agora temos a certeza que foi ótimo né cara!

parabém pelas belas palavras aí cara!!

abraço forte aí brother!!

E PARABÉNS PRA TODOS NÓS NÉ CARA, QUE FIZEMOS DESSE ANO MUITO ESPECIAL, NUM MOMENTO DÍFICIL DE MUDANÇAS PARA TODOS!

José Guilherme disse...

Ae Galera...

esqueci de uma coisa ai...que o Vitinho me lembrou...

Vamos agradecer ai primeiramente a Deus q nos deu a oportunidade de ter vivido e estar vivendo todas essas coisas maravilhosas...

hoje agent nao percebe o qnto tudo isso eh tao maravilhoso...

mas la na frente, assim como foi na oitava serie...agente vai eh sintir saudade de tudo isso...


vamos aproveitar ! ;D


amo todos!
Bjaoo

Anônimo disse...

maluuuuco..
certeza que daqui uns anos eu vo fala: 2007 foi o melhor ano da minha vida pq foi onde tudo começou, os meus verdadeiros amigos, que eu trouxe pra vida começaram lá!!

eu amo MUITO vocês, e todos já me ensinaram alguma coisa...boa ou ruim.

quero levar pra vida essa amizade, talvez nem todos consigam não se separar, mas na lembraça ficam sem dúvidas nenhuma!!

2008 tá ae já, pra mostra pra gente que a gente consegue se suporta ;)

Amo vocês, obrigada por existirem!!

FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO
(eu ligo pra quem eu conseguir)

Will Oliveira disse...

isso ae...2007 onde tudo começou *-*

naum vai te como eskecer...foi muito marcante

naum podia ter sido diferente, eh o nosso destino...
a gente ainda tem muita coisa pra passar juntos...muita mesmo!

amo todo vcs, e naum sei mais viver sem!

e como diz o zeh "parabens pro ano foda"

;DD

Anônimo disse...

Meeeeeeeu Zé que lindo tudo isso que você falou, :]
não tenho mais nem o que complementar, concordo plenamente com tudo que você escreveu e talz.
te adoro muuiito vio?
e pois é, a gente foi se conhecer pouco antes de terminar as aulas mas temos mais dois anos pra ver MUUUUITOS filmes de terror juntos ainda...

:*
(L)

Unknown disse...

Caralho mlk!!
Chorei mnw...na moral!!!
Que ano foi esse!!!
Apesar de tudo...sem duvida nenhuma foi o melhor da minha vida.
Alguns desintendimentos com a galera...mais eu tenho ctza q ano q vem tudo isso vai melhorar...eu quero sentar e conversar cm todos os mlks...e cm as meninas tmb...e passar tudo a limpo, pq amizades assim sao feitas pra durarem pra sempre!!!

E a sua Zézaoo...eu tenho ctza cara!!


Te amo mto IRMAO!!
(L)

Xuxinha disse...

Parabéééns pelo ano foda msm!

2007 foi u melhor ano de tds! *-------*

e q venha 2008



familia ete lauro gomes, com tds os altos e baixo, rules! ;D

foi o ano d muuuuuuuuito aprendizado, axo q pra tds!

amo tds!

Rapha_*pirokas' C====] disse...

Caraaaa...nem tenhooo ukee flaaa dissoo...
esse anoo akii foi fodaaa msm...conheci amigosss e amigas ke eu considerooo pra carambaa...

Talvezzz eu estejaaa meioo afastadoo da galeraaaaa aeee..nesse final de anoo mais naum eah intencional seii laa...


Qroo pedii desculpaaa a tds akii... qm eu magoei qm eu chatieii e etc...

tds nos temos qualidades e defeitos e prometoo ke voo tenta melhora em 2008...

Obrigadoo por tudoo a vcs...


Bjaooooo

Natália Siqueira disse...

meeeeeeeeo, onde começo tudooo ;

maas ainda vaai teer muitas coisa pra gente apronta junto e no que depende de mim levo voces pra vida.

zeeeh seu preto, a gente nao gostava um do outro, mas pode te certeza que hoje voc é um dos que mais considero aqui ;] amo muito!


amo voooce

ps- saudade tá foda

Natália Siqueira disse...

coisaS*

voceS*

digitaa com uma mao só é osso ¬¬
uHUEHUHEU