terça-feira, 6 de novembro de 2007

Piroks' Futebol....Vai vendoo ...

Aeeeee...primeiraaa postagem minha akeee...

Manooww tava tentandoo coloka o video do materazzi até agora mais num conseguiii...

entaum toma o Link aeee qm quiser ver olhe e aprecie o craque da bolaa...
NUNK perde 1 divididaa...

http://www.youtube.com/watch?v=iAE8oDtEsnw

Diaa manerooo Hj hein...

Soltinhooo....tu demora demais pra desce definitivamenteee...

auhuahauhauhauhhauhaa

+ aeee tu tah ligadoo ke smp ke precisa de ajuda ainda mais agora conta com noiz aeee

Abrazzzzzz

2 comentários:

Rapha_*pirokas' C====] disse...

Naum concordoo com issooo...meu time vai perde facill....

mas como pirokas organiza u baguio eu jogo...massssss...

naum tenho duvidas ke será lokooo

ateee all star games


profisa u baguioo...

Rafa Piratelo disse...

eu ainda nao entendi o q eh bixo's cup..

alguem me explica???