sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Aeeeew Pirokada

dando uma passada por aqui pra comunicar q eu q mudei algumas coisas por aqui.. se num gostarem falem comigo q eu mudo.. ou podem mudar vcs mesmos
o banner ficou simples pq eu nem sei mecher direito no photo paint e tava sem paciencia, nem criatividade...
obs.: se quiserem dá pra mudar a cor da letra ou do fundo, deixando no mesmo estilo.. só falar q eu mudo

aproveitando a passagem, se liga nesse blog machista q eu achei..
as postagens são longas, mais eh mto bom.. leiam
"O QUE OS HOMENS NÃO QUEREM QUE AS MULHERES SAIBAM"

Faloow mulekada..
até +
=DD

7 comentários:

Rafa Piratelo disse...

cetas abalam bem mais viiiiu

Binotti disse...

cara...cetas é mto miaadoo viu?!!?!

Bruna Rodrigues disse...

shiiiu fabio..


cetas o/
=)

Murilo Barbelli disse...

pessoal.. o q vcs axam de comentar a postagem?

Pirokas Ruuuules

Rafa Piratelo disse...

CETAS..o nosso blog bomba bem mais

Will Oliveira disse...

Aeeeeew

Eu fiz um outro banner...v se vcs gostam

; ]

ai v se dexa esse ou o antigo

bjokas povo


;*

Murilo Barbelli disse...

dexa esse will
qdo crescer quero manjar de corel igual a vc
ahsuhasuhaushauhshuas

Pirokas Ruuules